segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Blotecando....

Achei um blog muito bacana com este nome: blotecando faz alusão a um boteco, roda de amigos e assuntos mil...
É bem isso q faço no blog:desabafar....então ouçam:







''Grandes oportunidades para raramente aparecem, mas pequenas delas nos cercam todos os dias."

Essa frase me consolou diante de uma dificil escolha neste dia....Uma oportunidade me foi ofereçida e eu triste, divida....tive de decidir minha vida. Fico triste por derrepente decepcionar alguém q me deu á mão e um espaçinho no blog e no coração.
Muitas são as vontades, maiores ainda as minhas responsabilidades!!! Ás vezes penso que tamanha minha dedicação me leva a meter os pés pelas mãos.
Fico eu por aqui na espera de compreensão.
Querer quase nunca é poder, eis um ditado que nunca vai se desvanecer.


Coisas de taty....

Nenhum comentário:

Postar um comentário