quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Roberto Riscala



Quando você pensa em um jardim, o que lhe vem a mente? Para os leigos, um amontoado de plantas e flores tavez?
Bom pra mim não, logo cedo me ensinaram que paisagismo é arte aliada a técnica!Sei que sou só aspirante,talvez minha opinião nem seja relevante.....Mas fiquei decepcionada neste CasaCorTrio.
Quem não já não ouviu falar de Roberto Riscala,é só comprar a revista Natureza que lá está alguma reportagem falando sobre ele.Sabemos que ele tem fama e experiência.Mas o que aconteceu com a paixão?Foi isso que passou pela minha mente quando visitei seu espaço no CasaCorTrio.Um jardim deve remeter a uma sensação, deve atrair beija-flores,deve quase que obrigá-lo a passear por ele.É nisto que acredito, e é isso que quero fazer da minha vida.
Mas ja diz o ditado que uma imagem vale mais do que mil palavras, então tirei foto do que encontrei no espaço do Roberto Riscala, digam vocês: as fotos acima lhes remetem a que?....A mim desde a abandono a frieza e um monte de outras coisas.Um espaço frio,sem vida, deixado para que um nome (Riscala) não passasse desapercebido.
Pra quem esteve no CasaCor, concordam comigo?
´


Coisas de taty.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário